English Essentials

Essentials é muito bom para aulas que requerem prática adicional de compreensão auditiva, leitura ou gramática na escola ou para lição de casa. Os alunos podem escolher de uma ampla variedade de vídeos, artigos e lições de gramática com todos os exercícios que são automaticamente corrigidos e os resultados armazenados em um resumo para professores.

Autêntico

Os vídeos do programa  Essentials cobrem uma ampla variedade de tópicos. Desde o Grand Canyon até visitas a capitais européias. Existem vídeos simples para iniciantes sobre situações divertidas e para formandos universitários em nível avançado existem assuntos científicos e financeiros mais complexos. Os alunos são expostos a uma ampla variedade de falantes nativos de vários países de língua inglesa.

Sistema de gestão

Para escolas e outras instituições, os nossos cursos são estruturados dentro de um sistema de gestão completo de aula e resultados. Independentemente de ter 10 ou 10.000 alunos, estes podem ser rapidamente e facilmente adicionados e podem começar imediatamente.

Como professor, você tem a opção de deixar que o aluno trabalhe em seu próprio ritmo, ou pode decidir manter  todos os alunos em uma unidade. Ao determinar metas e testes, você terá a quantidade de controle que desejar sobre o progresso dos alunos.

Holmwood’s English Premium combina um aprendizado estruturado para alunos com liberdade de lição para professores.

Avaliação gratuita

Usando English Essentials

Alunos

  • Podem trabalhar de modo independente
  • Têm tarefas e exercícios variados
  • Recebem feedback imediato
  • Estudam por meio de um aplicativo moderno e atraente

Professores

  • Podem monitorar resultados
  • Podem estabelecer metas
  • Têm acesso a recursos autênticos
  • Têm mais tempo para outras atividades

Em qualquer lugar

Porque a Holmwood’s é online, os alunos podem estudar em qualquer lugar onde haja um aparelho com conexão à internet.

Economize tempo

Os alunos podem trabalhar fora da sala de aula, permitindo mais tempo aos professores para outras atividades.

Para fortes e fracos

Os alunos mais fortes se beneficiam do material desafiador, enquanto que os alunos mais fracos podem praticar em um nível mais baixo.